Olá pessoal tudo de bom com vocês? Espero eu que sim.
Pessoal é o seguinte junto o iNinJa, resolvemos fazer um evento, o evento e o seguinte:
Os membros que quiserem participar terão que criar um Frag, isso mesmo, o membro que produzir o melhor Frag Ganhará [M.Elite], é se por acaso um [M.Elite] vencer o desafio, será promovido para [Sub-Líder] e se por acaso for um [Sub-Líder] o vencedor ele será promovido para [Líder], eu é o iNinJa, também iremos participar, porém não disputaremos.
Abaixa segue as regras:
Para seu frag entrar na disputa tem que está da seguinte formar
Titulo: [Desafio WickeD Family] "É o nome que você escolher dar ao seu frag"
Ex: [Desafio WickeD Family] FragZ RamonnN
Também terá que conter a intro da familia, você pode produzir a intro da familia ou então pegar um intro ja disponibilizado no forum.
Se vocês quiserem por sua intro junta também não tem problema, contendo uma intro da familia ja basta.
A Frag tem que ter no minimo 1:30 minutos e no máximo 6:00 minutos.
Cada participante poderá enviar no máximo 2 frags.
Tanto a gravação e a edição tem que ser feita pela pessoa que irá disputar.
Conto com a participação do maior numero de membros que puder, inclusive aqueles cujo o x1 não é excelente, o real objetivo desse desafio, é promover a familia e avaliar o quanto os membros estão dispostos pela familia.
Então e isso pessoal, eu e o iNinJa vamos fazer nossos frags e postaremos como exemplo, e isso ae pessoal boa sorte a quem competir.
Os competidores podem me enviar o frag por MP ou como comentário deste tópico.
Pessoal é o seguinte junto o iNinJa, resolvemos fazer um evento, o evento e o seguinte:
Os membros que quiserem participar terão que criar um Frag, isso mesmo, o membro que produzir o melhor Frag Ganhará [M.Elite], é se por acaso um [M.Elite] vencer o desafio, será promovido para [Sub-Líder] e se por acaso for um [Sub-Líder] o vencedor ele será promovido para [Líder], eu é o iNinJa, também iremos participar, porém não disputaremos.
Abaixa segue as regras:
Para seu frag entrar na disputa tem que está da seguinte formar
Titulo: [Desafio WickeD Family] "É o nome que você escolher dar ao seu frag"
Ex: [Desafio WickeD Family] FragZ RamonnN
Também terá que conter a intro da familia, você pode produzir a intro da familia ou então pegar um intro ja disponibilizado no forum.
Se vocês quiserem por sua intro junta também não tem problema, contendo uma intro da familia ja basta.
A Frag tem que ter no minimo 1:30 minutos e no máximo 6:00 minutos.
Cada participante poderá enviar no máximo 2 frags.
Tanto a gravação e a edição tem que ser feita pela pessoa que irá disputar.
Conto com a participação do maior numero de membros que puder, inclusive aqueles cujo o x1 não é excelente, o real objetivo desse desafio, é promover a familia e avaliar o quanto os membros estão dispostos pela familia.
Então e isso pessoal, eu e o iNinJa vamos fazer nossos frags e postaremos como exemplo, e isso ae pessoal boa sorte a quem competir.
Os competidores podem me enviar o frag por MP ou como comentário deste tópico.
Última edição por [wD]Ramon em Qua Jun 24, 2015 2:36 am, editado 1 vez(es)