Últimos assuntos
» Olar, tudo bem?
[Retirada]WickeD EmptyDom Nov 27, 2016 5:30 pm por Henrique

» Olá Família!
[Retirada]WickeD EmptyTer maio 24, 2016 12:21 am por Henrique

» fala ae seus ramela
[Retirada]WickeD EmptyTer maio 24, 2016 12:20 am por Henrique

» Eae seus puto
[Retirada]WickeD EmptyTer Mar 08, 2016 11:31 pm por [wD]Ramon

» Servidor Novo Teus Putos
[Retirada]WickeD EmptyQui Dez 17, 2015 12:07 pm por Henrique

» Fórum Novo v.2
[Retirada]WickeD EmptyTer Nov 24, 2015 7:16 pm por DaniieL

» [Inscrição PerfecT_WickeD
[Retirada]WickeD EmptyTer Nov 24, 2015 1:30 pm por Luiis_WickeD

» [Iscricao edu_killer]
[Retirada]WickeD EmptyDom Nov 22, 2015 10:02 pm por Luiis_WickeD

» Aviso Henrique
[Retirada]WickeD EmptyDom Nov 22, 2015 9:38 pm por Henrique


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Retirada]WickeD

+2
[wD]BoB
DaviD - WD
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Retirada]WickeD Empty [Retirada]WickeD Seg Jun 01, 2015 2:15 am

DaviD - WD

DaviD - WD
Membro
Membro

Ai vlw Galera do wD.

Bom queria agradecer á todos que me apoiaram na familia, queria agradecer por ter deixado eu entra mesmo eu não sabendo x1, eu só queria ser da familia por ser, por amizade tals, mais nem tudo é do jeito que a gente quer, eu arrumei o fórum pra vocês com ajuda de um amigo meu, arrumei por que gosto muito de vocês, quero que vocês cresçam no SAMP e seja uma familia de elite boa, que ganhe vários tdm, Boa Sorte, parceiros, e vlw.

Salve pros mano ai:

iNinJa
Ramon
BoB
Luiis
Shadow
SamueLS
Real
Smith
Carlos
Diguin

etc...

Motivo da saída:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Teddy manda, então flwwwwwwwwwwwwww

2[Retirada]WickeD Empty Re: [Retirada]WickeD Seg Jun 01, 2015 12:35 pm

[wD]BoB

[wD]BoB
M.Elite
M.Elite

~~Aí cara, sem coisa pessoal, mas esse mlk ta se achando demais ai, ele não é mais que ninguém aqui, é a porra do adm do fórum... falando em tirar os manos aí já, e por usar bazooka? DaviD é um cara parceiro pra caralho, gente fina, então vai se fuder cara, para de abusar ai, DaviD, repensa sua saída aí cara, não vale a pena só por causa de um cara!

3[Retirada]WickeD Empty Re: [Retirada]WickeD Seg Jun 01, 2015 12:53 pm

[wD]Teddy

[wD]Teddy
Aprendiz
Aprendiz

BoB WickeD escreveu:~~Aí cara, sem coisa pessoal, mas esse mlk ta se achando demais ai, ele não é mais que ninguém aqui, é a porra do adm do fórum... falando em tirar os manos aí já, e por usar bazooka? DaviD é um cara parceiro pra caralho, gente fina, então vai se fuder cara, para de abusar ai, DaviD, repensa sua saída aí cara, não vale a pena só por causa de um cara!

Tô falando para ele sair? Acho que não né?
Primeiramente ele quer me denunciar, quem denuncia o próprio membro da família que ele participa? Nunca vi em nenhum lugar isso. Não to de mimimi por que tu usa bazooka não, o helper/admin que tirou a porra do print, não viu as outras mensagens que diziam ao contrário. Vou sair da family também, tão de putaria comigo? flw

4[Retirada]WickeD Empty Re: [Retirada]WickeD Seg Jun 01, 2015 1:02 pm

DaviD - WD

DaviD - WD
Membro
Membro

[wD]Teddy escreveu:
BoB WickeD escreveu:~~Aí cara, sem coisa pessoal, mas esse mlk ta se achando demais ai, ele não é mais que ninguém aqui, é a porra do adm do fórum... falando em tirar os manos aí já, e por usar bazooka? DaviD é um cara parceiro pra caralho, gente fina, então vai se fuder cara, para de abusar ai, DaviD, repensa sua saída aí cara, não vale a pena só por causa de um cara!

Tô falando para ele sair? Acho que não né?
Primeiramente ele quer me denunciar, quem denuncia o próprio membro da família que ele participa? Nunca vi em nenhum lugar isso. Não to de mimimi por que tu usa bazooka não, o helper/admin que tirou a porra do print, não viu as outras mensagens que diziam ao contrário. Vou sair da family também, tão de putaria comigo? flw

Ta mais eu denunciei? se eu quisesse tinha denunciado você 3 vezes;
Eu ameaço pra ver se você toma vergonha na cara e para de ser ant rpg.

Você se acha x1 cara, encara a realidade, você não é mais que ninguém;

5[Retirada]WickeD Empty Re: [Retirada]WickeD Seg Jun 01, 2015 1:26 pm

[wD]BoB

[wD]BoB
M.Elite
M.Elite

DaviD - WD escreveu:
[wD]Teddy escreveu:
BoB WickeD escreveu:~~Aí cara, sem coisa pessoal, mas esse mlk ta se achando demais ai, ele não é mais que ninguém aqui, é a porra do adm do fórum... falando em tirar os manos aí já, e por usar bazooka? DaviD é um cara parceiro pra caralho, gente fina, então vai se fuder cara, para de abusar ai, DaviD, repensa sua saída aí cara, não vale a pena só por causa de um cara!

Tô falando para ele sair? Acho que não né?
Primeiramente ele quer me denunciar, quem denuncia o próprio membro da família que ele participa? Nunca vi em nenhum lugar isso. Não to de mimimi por que tu usa bazooka não, o helper/admin que tirou a porra do print, não viu as outras mensagens que diziam ao contrário. Vou sair da family também, tão de putaria comigo? flw

Ta mais eu denunciei? se eu quisesse tinha denunciado você 3 vezes;
Eu ameaço pra ver se você toma vergonha na cara e para de ser ant rpg.

Você se acha x1 cara, encara a realidade, você não é mais que ninguém;

Mimimi é você agora querer sair cara... Ta falando mal do cara ali pelas costas, sei lá se estava intencionado ou não, porém falou que iria tirar o DaviD da família, nada contra vc falar da bazooka dele, mas não é vc quem decide se ele vai ficar na família ou não, essa é a questão em si!

6[Retirada]WickeD Empty Re: [Retirada]WickeD Seg Jun 01, 2015 2:14 pm

[wD]Ramon

[wD]Ramon
Fundador
Fundador

Pqp, não mano vou mandar o papo agora, não vou dar razão a nenhum dos 2, puta que pariu, isso não é uma brincadeira de familia, a gente não esta a que so para ter o nick, temos deveres a cumprir, vou dizer primeiro ao DaviD, cara deixa de infantilidade, nada é perfeito, até eu ja tive meus momentos com o NinJa, mais não vim fazer merda, NADA é perfeito, sempre vai haver disputas, discussões e intriga, é não sera por isso que você deve fugir, ambos a que somos homens e temos que aprender a lidar com os problemas, ou será que você imaginou que a WickeD seria a unica familia a não ter conflitos internos? Realmente não acho que uma desavença com o Teddy seja um motivo claro para você abandonar a familia, porque tenho em mente que sempre vai haver problemas, e com certeza NÃO VOU DEIXAR A FAMILIA SE SEPARAR POR DISPUTAS INTERNAS. Irei sempre procurar o melhor meio de resolver os problemas.

Teddy, puta que pariu mano, você ta saindo pelo mesmo motivo que o DaviD? So porque ele e o BoB são contra a você? Porra cara, ja falei isso não é motivo temos que ser maduro e aprender a lidar com os problemas e não tomar decisões precipitadas, ou será que eu ja não quis abandonar o BPV quando levei carandiru? Não sei a idade de vocês, mais acredito que são espertos o bastante para entender o que quero dizer.

BoB, eu e o iNinJa, poderíamos decidir sozinho quem queremos que entra e sai na familia, mais optamos para dar voz a todos os membros, tanto APP como Fundador, esse sistema é para não haver diferença entre os membros, EU não me considero superior e ninguém a que, somos uma familia democrática, e gosto de pensar que unida também e o que peço a vocês que busquem isso, quando houver uma discussão entre membro, solicito que você como membro avançado, evite por lenha na fogueira e tente acalmar os ânimos.

Agora para concluir, estou seriamente desapontado, vocês dois (Teddy,DaviD) são membros de extrema confiança minha, Teddy e DaviD, vocês são meus amigos é esperava mais de vocês, eu imaginei que isso viesse a acontecer um dia, mais na minha visão isso aconteceria com membros imaturos, estou meio que frustado e desapontado, quero pensar que isso não é verdade, DaviD, seu x1 não é o melhor daqui, mais idai? Não te convidei para familia, porque achei que seu x1 era bom, mais porque acreditei que você poderia melhorar, e realmente no ultimo treino percebi que você melhoro bastante, Teddy, te convidei na familia por ser um grande amigo e apoio, sempre soube das suas qualidades e te considero um membro importante.

Bom, eu não deveria fazer isso sem consultar o ninja, mais ele deve pensar do mesmo modo que eu.

Quero propor a vocês, a oportunidade de vocês reverem essa saída, quero que vocês superem isso, e entenda de uma vez por todas que os membros da WickeD não serão caracterizados por não terem conflitos, mais sim por ser maduros o suficiente para supera-los, espero sinceramente que vocês voltem para a familia e se entendam de uma vez, caso o contrário são livres para fazer a escolha que cada um achar melhor.

7[Retirada]WickeD Empty Re: [Retirada]WickeD Seg Jun 01, 2015 2:17 pm

[wD]Ramon

[wD]Ramon
Fundador
Fundador

E mais gostaria de saber quem foi esse helper que mandou essa SS, pelo o que me parece estão tentando criar conflitos na org, e vocês caíram feito crianças.
Para esclarecer, o único modo de alguém ser retirado da Família e por votação, do mesmo modo que entra.

8[Retirada]WickeD Empty Re: [Retirada]WickeD Seg Jun 01, 2015 2:23 pm

[wD]iNinJa

[wD]iNinJa
Fundador
Fundador

- Como Ramon disse acima, eu e ele sempre tivemos tretas, mais fomos Homem o bastante de um chegar no outro e se desculpar, a saida dos 2 por motivos futeis, que obviamente por infatilidade dos 2 lados, Ontem msm quando walker nos chamo para TDM e eu não aceitei, eu e Ramon tivemos uma pequena treta, mais somo HOMEM de saber que temos q tomar atitudes juntos, se não isso não seria 1 Família, jogo com Ramon a 2 anos, não só com o Ramon como outros, Um simples pedido de desculpa muda tudo, Mais acho que a maturidade de vcs, causa essas coisas Ridiculas, Eu e Ramon estaremos tomando as devidas providências, Boa Tarde.

https://wickedfamily.forumeiros.com

9[Retirada]WickeD Empty Re: [Retirada]WickeD Seg Jun 01, 2015 4:36 pm

[wD]Teddy

[wD]Teddy
Aprendiz
Aprendiz

SÓ PRA ESTAR CLARO PARA VOCÊ DAVID, NÃO TO ME ACHANDO O MESTRE DO X1 OK? PRECISO DESENHAR?

iNinja, INFANTILIDADE? SÓ FIZ A MERDA DE UM COMENTÁRIO E UM FDP VAI E MANDA A SS PRO DERPINO, NÃO DÁ MAIS PARA FICAR CONVIVENDO COM GENTE NO MEU PESCOÇO FALANDO ASNEIRA (NÃO É VOCÊ ININJA).

VOU PROCURAR UMA OUTRA FAMÍLIA COM MATURIDADE E SAIBA O QUE É CERTO E ERRADO.

ACABOU PODE EXCLUIR AI MINHA CONTA DO FÓRUM, FAZ O QUE QUISER.

10[Retirada]WickeD Empty Re: [Retirada]WickeD Seg Jun 01, 2015 4:39 pm

[wD]Teddy

[wD]Teddy
Aprendiz
Aprendiz

TOMAR VERGONHA NA CARA E SER RPG? TÁ DOIDO FILHO? SOU O QUE? ADMIN CLARO, O QUE É UM DEVER DE UM ADMINISTRADOR? AJUDA OS PLAYERS SE PRECISAM, VERGONHA NA CARA É VOCÊ QUE DEVE TOMAR POR FICAR AMEAÇANDO O MEMBRO DA MESMA FAMÍLIA, ME POUPE CARA.

EU TENHO MAIS O QUE FAZER, ATÉ MAIS.

11[Retirada]WickeD Empty Re: [Retirada]WickeD Seg Jun 01, 2015 4:43 pm

Luiis_WickeD

Luiis_WickeD
Sub Lider
Sub Lider

Aew vamo fazer as pazes os 2 ae na moral somos amiguinhos Smile Smile Smile Smile Smile Na moral pra min não há nessecidade de os 2 sair da familia por causa de uma discussão boba

12[Retirada]WickeD Empty Re: [Retirada]WickeD Seg Jun 01, 2015 5:15 pm

[wD]Ramon

[wD]Ramon
Fundador
Fundador

Topic Closed
Teddy esta banido da familia, sem possibilidade de regressão em hipótese alguma, boa sorte.

Se o DaviD quiser voltar procure eu o iNinJa, caso contrario tera o mesmo destino do Teddy.

13[Retirada]WickeD Empty Re: [Retirada]WickeD Seg Jun 01, 2015 10:32 pm

[wD]iNinJa

[wD]iNinJa
Fundador
Fundador

- DaviD volto para família já estamos conversado sobre o fato ocorrido. QUE FIQUE BEM CLARO, APENAS EU,RAMON, PODE DAR AVISO/BANIMENTO.

@Closed

https://wickedfamily.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos