Minha sugestão é por mais cargos para que não haja mtos membros com cargos altos
Últimos assuntos
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
[Sugestão]Cargos
+4
Luiis_WickeD
iJuniior_WickeD
[wD]Ramon
Henrique
8 participantes
3 Re: [Sugestão]Cargos Dom Ago 16, 2015 7:26 pm
iJuniior_WickeD
drx ramon coloca mais cargos ai parsa pra não ficar com mts membros com cargos altos. UP
5 Re: [Sugestão]Cargos Dom Ago 16, 2015 8:25 pm
reau
UP,
além disso, faz uma reformulação, coloca alguém específico pra cuidar das promoções (que não seja o ramon)
além do maís, muitos membros já estão em cargo alto, então adiciona uns 3 e reformula isso ai
além disso, faz uma reformulação, coloca alguém específico pra cuidar das promoções (que não seja o ramon)
além do maís, muitos membros já estão em cargo alto, então adiciona uns 3 e reformula isso ai
6 Re: [Sugestão]Cargos Dom Ago 16, 2015 10:22 pm
[wD]Ramon
reau escreveu:UP,
ain meu coracaum ;-;
7 Re: [Sugestão]Cargos Seg Ago 17, 2015 5:17 pm
[wD]BoB
Isso aí, põe slá, Gerente, Membro Master, Pró, alguns assim...
8 Re: [Sugestão]Cargos Seg Ago 17, 2015 7:26 pm
[wD]SamuelS
reau escreveu:UP,
Mais é claru
Falo tudo
10 Re: [Sugestão]Cargos Seg Ago 17, 2015 9:22 pm
[wD]SamuelS
Henrique escreveu:Sim, alguém fecha ae (Que Não Seja o Ramon)
né assim nao tem q mecher em muita coisa no painel, fazer as plaquinhas , muda perm bota perm, ver qm vai ficar nos cargos.
acho q na próxima promoção de cargos já vai ter. qnd vai ser essa promoção? só deus sabe.
11 Re: [Sugestão]Cargos Seg Ago 17, 2015 10:27 pm
[wD]Ramon
[wD]SamuelS escreveu:Henrique escreveu:Sim, alguém fecha ae (Que Não Seja o Ramon)
né assim nao tem q mecher em muita coisa no painel, fazer as plaquinhas , muda perm bota perm, ver qm vai ficar nos cargos.
acho q na próxima promoção de cargos já vai ter. qnd vai ser essa promoção? só deus sabe.
13 Re: [Sugestão]Cargos Ter Ago 18, 2015 6:14 pm
[wD]iNinJa
- #Up, mais só será promovido quem é branco #VivaHitler
14 Re: [Sugestão]Cargos Ter Ago 18, 2015 9:20 pm
[wD]Ramon
Ok sugestão up nessa boa
Em breve estarei adicionando mais cargos
Em breve estarei adicionando mais cargos
15 Re: [Sugestão]Cargos Ter Ago 18, 2015 9:32 pm
[wD]BoB
[wD]iNinJa escreveu:- #Up, mais só será promovido quem é branco #VivaHitler
16 Re: [Sugestão]Cargos Qua Ago 19, 2015 5:42 pm