Olá pessoal, hoje venho fazer um pedido a vocês, estou planejando criar um trailer da familia, com todo pessoal da wD que puder contar, vou explicar como vai funcionar, ontem a noite (19/05), eu mais o Diguin, Pherb e Slayter, fizemos um sequestro, foi muito foda esse sequestro, teve combate fuga e emoção, então o que eu planejo eu juntar a maior quantidade de membros possivel e realizar algumas atividades juntos com eles, é claro que gravando cada momento, logo depois irei selecionar as melhores partes, por uma música bem bacana e fazer minhas magicas nas edições.
Então pessoal e isso, quem puder marcar presença preencha o formulário abaixo, planejo que seja nesta Sexta-feira (22/05) as 17h.
Iremos fazer isso no BPV, conto com a participação de vocês, principalmente nossos Membros Elites, Avançados.
Exemplo:
Nick inGame: Ramon_WickeD
Cargo: Fundador
Confirmação de presença: Sim
Sugestão para troca de Horário? Não
Se sim, qual? -------
Então pessoal e isso, quem puder marcar presença preencha o formulário abaixo, planejo que seja nesta Sexta-feira (22/05) as 17h.
Iremos fazer isso no BPV, conto com a participação de vocês, principalmente nossos Membros Elites, Avançados.
Exemplo:
Nick inGame: Ramon_WickeD
Cargo: Fundador
Confirmação de presença: Sim
Sugestão para troca de Horário? Não
Se sim, qual? -------
- Ficha de confirmaçãp:
- Nick inGame:
Cargo:
Confirmação de presença:
Sugestão para troca de Horário?
Se sim, qual?