Bom aparentemente somente 2 duas pessoas se compromissaram a irem ao treino, pois bem nem eu, ninja e samuel tivemos presente, quanto a mim, minha justificativa é que estou doente, e no horário do treino estava com febre e dor de cabeça, avisei pelo WPP, porém não deu para avisar pelo fórum, bom amigos, mais treinos virão pela semana, ainda vou ver sobre promoções mais o que realmente interessa é a questão das equipes, já to para marcar uns tdm e para isso preciso saber da qualidade dos nossos membros, pelo o que vejo estamos com um time competitivo, porém ainda é necessário formar as equipes, a solução que eu cheguei e fazer o teste de forma individual, ja tenho em mente alguns tdms para fazermos mas isso vai demorar um pouco.
Peço desculpa por ter faltado, não sei quanto ao ninja ou Samuel, mais realmente não tinha como eu ta com vocês nesse treino, como eu disse mais treinos virão e podem contar comigo nos próximos treinos.
Peço desculpa por ter faltado, não sei quanto ao ninja ou Samuel, mais realmente não tinha como eu ta com vocês nesse treino, como eu disse mais treinos virão e podem contar comigo nos próximos treinos.