Pó Luis ai tu me fode carai , não tenho permissão em nenhuma area .. hauhaus :'(
Últimos assuntos
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Permissões :(
3 participantes
2 Re: Permissões :( Sex Jul 31, 2015 7:53 am
Luiis_WickeD
Koe patati
Bom parça eu tenho que falar com ramon sobre as permissões ainda, não arrumei tudo ainda so deixei na espera do ramon me falar, mais irei arrumar permissão para cada grupo, cada grupo tera como moderar alguma area do forum, vo arrumar isso ae patati, quando arrumar irei criar um topico de aviso
Até zika
@Edit
Pronto Patati Arrumei todas permissões caso ramon ou ninja o menino das dorguinhas queira trocar algumas permissões So fala comigo q eu arrumo
Bom parça eu tenho que falar com ramon sobre as permissões ainda, não arrumei tudo ainda so deixei na espera do ramon me falar, mais irei arrumar permissão para cada grupo, cada grupo tera como moderar alguma area do forum, vo arrumar isso ae patati, quando arrumar irei criar um topico de aviso
Até zika
@Edit
Pronto Patati Arrumei todas permissões caso ramon ou ninja o menino das dorguinhas queira trocar algumas permissões So fala comigo q eu arrumo
5 Re: Permissões :( Seg Ago 03, 2015 6:43 pm
[wD]iNinJa
- para de me zoar mano :'(Luiis_WickeD escreveu:Koe patati
Até zika
@Edit
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos