Últimos assuntos
» Olar, tudo bem?
Banimento [wD]Carlos EmptyDom Nov 27, 2016 5:30 pm por Henrique

» Olá Família!
Banimento [wD]Carlos EmptyTer maio 24, 2016 12:21 am por Henrique

» fala ae seus ramela
Banimento [wD]Carlos EmptyTer maio 24, 2016 12:20 am por Henrique

» Eae seus puto
Banimento [wD]Carlos EmptyTer Mar 08, 2016 11:31 pm por [wD]Ramon

» Servidor Novo Teus Putos
Banimento [wD]Carlos EmptyQui Dez 17, 2015 12:07 pm por Henrique

» Fórum Novo v.2
Banimento [wD]Carlos EmptyTer Nov 24, 2015 7:16 pm por DaniieL

» [Inscrição PerfecT_WickeD
Banimento [wD]Carlos EmptyTer Nov 24, 2015 1:30 pm por Luiis_WickeD

» [Iscricao edu_killer]
Banimento [wD]Carlos EmptyDom Nov 22, 2015 10:02 pm por Luiis_WickeD

» Aviso Henrique
Banimento [wD]Carlos EmptyDom Nov 22, 2015 9:38 pm por Henrique


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Banimento [wD]Carlos

+3
Luiis_WickeD
Patati_WickeD
[wD]Ramon
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Banimento [wD]Carlos Empty Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 12:10 pm

[wD]Ramon

[wD]Ramon
Fundador
Fundador

O mesmo deixou a familia sem avisar para ir para Strikers, por conta disso será banido da WickeD

2Banimento [wD]Carlos Empty Re: Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 1:35 pm

Patati_WickeD

Patati_WickeD
Aprendiz
Aprendiz

Concordo tbm !

3Banimento [wD]Carlos Empty Re: Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 1:56 pm

Luiis_WickeD

Luiis_WickeD
Sub Lider
Sub Lider

Bom eu tinha visto ele ido para a Strikers mais não falei nada pois pensei q ele não havia mais na familia por que ele crio um topico pedindo para sair por causa do x1 ai eu nem falei nada pq eu pensei q ele n fazia mais parte, mais so que ele chorava tanto pelo x1 dele e que não queria ser de mais nenhuma familia por conta do x1 e acabo abandonando nois ( TRAINDO ) mais isso e bom para ele aprende que aqui ele não volta mais.

4Banimento [wD]Carlos Empty Re: Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 1:58 pm

Convidado

avatar
Convidado

ele é firmeza, escolheu o caminho errado.

5Banimento [wD]Carlos Empty Re: Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 5:18 pm

[wD]BoB

[wD]BoB
M.Elite
M.Elite

Ele já saiu da WickeD a um bom tempo e já tava em outra família antes da StrikerS '-', por mim nem volta mais!

6Banimento [wD]Carlos Empty Re: Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 5:37 pm

[wD]Carlos_Staff

[wD]Carlos_Staff
Aprendiz
Aprendiz

[wD]Ramon escreveu:O mesmo deixou a familia sem avisar para ir para Strikers, por conta disso será banido da WickeD

Eu avisei que iria sair da família. Tenho um tópico que fiz falando que não poderia me comprometer com a família. Meu x1 tá bem melhor agora e eu ia voltar pra wD, mas me chamaram pra StrikerS.

Luiis, eu sai mesmo da família e avisei em um tópico. Eu não sai por traição, tanto que passei um bom tempo sem ir pra nenhuma família. Eu choro pelo x1 sim, por que sei que uma família também participa de TDM, e eu sempre vacilei nos TDMs.

BoB, correto e errado. Eu sai da wD há um tempo sim, mas não tava em nenhuma família antes de ir pra StrikerS.


Eu não quero que vocês acham que eu trai vocês, eu não trai ninguém. Vocês são gnt boa. Eu até tava com a ideia de voltar com o @Tomas_ArmandoS, mas percebi que não vai dar. Espero que me entendam.

7Banimento [wD]Carlos Empty Re: Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 6:02 pm

Luiis_WickeD

Luiis_WickeD
Sub Lider
Sub Lider

[wD]Carlos_Staff escreveu:
[wD]Ramon escreveu:O mesmo deixou a familia sem avisar para ir para Strikers, por conta disso será banido da WickeD

Eu avisei que iria sair da família. Tenho um tópico que fiz falando que não poderia me comprometer com a família. Meu x1 tá bem melhor agora e eu ia voltar pra wD, mas me chamaram pra StrikerS.

Luiis, eu sai mesmo da família e avisei em um tópico. Eu não sai por traição, tanto que passei um bom tempo sem ir pra nenhuma família. Eu choro pelo x1 sim, por que sei que uma família também participa de TDM, e eu sempre vacilei nos TDMs.

BoB, correto e errado. Eu sai da wD há um tempo sim, mas não tava em nenhuma família antes de ir pra StrikerS.


Eu não quero que vocês acham que eu trai vocês, eu não trai ninguém. Vocês são gnt boa. Eu até tava com a ideia de voltar com o @Tomas_ArmandoS, mas percebi que não vai dar. Espero que me entendam.


Bom desculpas pela palavra " Traição " mais cara sempre ti falei e te falei quando você saiu man x1 n importa porra nenhuma parça o que importa aqui e amizade parçero dx o x1 man, e se você ja tava em mente que queria voltar pra wD cara por que não recuso o convite deles? cara na moral curto muito você man mais porra falava que tu ja ia voltar pra wD e que não ia da cara creio que eles irião entender, aqui varios mlks de ajudo quando tu não sabia x1 niguem se importa por causa do x1 mais sim a lealdade que cada um tem man.

Mais e isso ae se tu escolheu ir pra strikers e tomo ban da familia não posso fazer mais nada agora s depende do ramon n da pra fazer milagres agora parça

8Banimento [wD]Carlos Empty Re: Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 6:09 pm

[wD]Carlos_Staff

[wD]Carlos_Staff
Aprendiz
Aprendiz

Luiis_WickeD escreveu:
[wD]Carlos_Staff escreveu:
[wD]Ramon escreveu:O mesmo deixou a familia sem avisar para ir para Strikers, por conta disso será banido da WickeD

Eu avisei que iria sair da família. Tenho um tópico que fiz falando que não poderia me comprometer com a família. Meu x1 tá bem melhor agora e eu ia voltar pra wD, mas me chamaram pra StrikerS.

Luiis, eu sai mesmo da família e avisei em um tópico. Eu não sai por traição, tanto que passei um bom tempo sem ir pra nenhuma família. Eu choro pelo x1 sim, por que sei que uma família também participa de TDM, e eu sempre vacilei nos TDMs.

BoB, correto e errado. Eu sai da wD há um tempo sim, mas não tava em nenhuma família antes de ir pra StrikerS.


Eu não quero que vocês acham que eu trai vocês, eu não trai ninguém. Vocês são gnt boa. Eu até tava com a ideia de voltar com o @Tomas_ArmandoS, mas percebi que não vai dar. Espero que me entendam.


Bom desculpas pela palavra " Traição " mais cara sempre ti falei e te falei quando você saiu man x1 n importa porra nenhuma parça o que importa aqui e amizade parçero dx o x1 man, e se você ja tava em mente que queria voltar pra wD cara por que não recuso o convite deles? cara na moral curto muito você man mais porra falava que tu ja ia voltar pra wD e que não ia da cara creio que eles irião entender, aqui varios mlks de ajudo quando tu não sabia x1 niguem se importa por causa do x1 mais sim a lealdade que cada um tem man.

Mais e isso ae se tu escolheu ir pra strikers e tomo ban da familia não posso fazer mais nada agora s depende do ramon n da pra fazer milagres agora parça

Eu só posso pedir desculpas cara. Agora já amadureci, talvez eu faça aquilo lá das regras:

Regra:

Eu tava vindo voltar com o Tomas, vo ver se faço isso.

9Banimento [wD]Carlos Empty Re: Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 6:26 pm

reau

avatar
Sub Lider
Sub Lider

ta tranquilo
tem problema não
tu n é igual o hollx

10Banimento [wD]Carlos Empty Re: Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 6:28 pm

[wD]Carlos_Staff

[wD]Carlos_Staff
Aprendiz
Aprendiz

reau escreveu:ta tranquilo
tem problema não
tu n é igual o hollx

Vlw mano.

Só quero ver o resto da family me perdoar :/

11Banimento [wD]Carlos Empty Re: Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 6:31 pm

reau

avatar
Sub Lider
Sub Lider

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
olhem a data

12Banimento [wD]Carlos Empty Re: Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 7:01 pm

[wD]Ramon

[wD]Ramon
Fundador
Fundador

Eu ja tava ciente do seu topico, eu criei este topico porque a gente tinha conversado antes, eu tinha perguntado se você ia ficar, ai você disse que ficaria, então eu não levei em conta seu topico, pode ser que eu tenha entendido errado, mais independente disso tudo é como o reau falou, você não é que nem o hollx, magic e companhia, quando tu quiser voltar estaremos de braços abertos

13Banimento [wD]Carlos Empty Re: Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 7:06 pm

[wD]Carlos_Staff

[wD]Carlos_Staff
Aprendiz
Aprendiz

[wD]Ramon escreveu:Eu ja tava ciente do seu topico, eu criei este topico porque a gente tinha conversado antes, eu tinha perguntado se você ia ficar, ai você disse que ficaria, então eu não levei em conta seu topico, pode ser que eu tenha entendido errado, mais independente disso tudo é como o reau falou, você não é que nem o hollx, magic e companhia, quando tu quiser voltar estaremos de braços abertos

Obg, mas como disse, não quero deixar ninguem puto comigo, vou ver se volto pra ficar com o Tomas na family, mas primeiro tenho que ver com o pessoal da StrikerS pra ninguem ficar puto cmg.

14Banimento [wD]Carlos Empty Re: Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 7:10 pm

Luiis_WickeD

Luiis_WickeD
Sub Lider
Sub Lider

pode vota dboa man mais tipo o q eu fiquei puto man e q tu tinha saido por causa do x1 e foi pra outra familia man fico bolado com isso mais eu perdoo você pois td mundo mereçe uma 2 chansse

15Banimento [wD]Carlos Empty Re: Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 8:33 pm

Henrique

Henrique
M.Avançado
M.Avançado

Ta flw

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos