O mesmo deixou a familia sem avisar para ir para Strikers, por conta disso será banido da WickeD
Últimos assuntos
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Banimento [wD]Carlos
+3
Luiis_WickeD
Patati_WickeD
[wD]Ramon
7 participantes
3 Re: Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 1:56 pm
Luiis_WickeD
Bom eu tinha visto ele ido para a Strikers mais não falei nada pois pensei q ele não havia mais na familia por que ele crio um topico pedindo para sair por causa do x1 ai eu nem falei nada pq eu pensei q ele n fazia mais parte, mais so que ele chorava tanto pelo x1 dele e que não queria ser de mais nenhuma familia por conta do x1 e acabo abandonando nois ( TRAINDO ) mais isso e bom para ele aprende que aqui ele não volta mais.
4 Re: Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 1:58 pm
Convidado
Convidado
ele é firmeza, escolheu o caminho errado.
5 Re: Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 5:18 pm
[wD]BoB
Ele já saiu da WickeD a um bom tempo e já tava em outra família antes da StrikerS '-', por mim nem volta mais!
6 Re: Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 5:37 pm
[wD]Carlos_Staff
[wD]Ramon escreveu:O mesmo deixou a familia sem avisar para ir para Strikers, por conta disso será banido da WickeD
Eu avisei que iria sair da família. Tenho um tópico que fiz falando que não poderia me comprometer com a família. Meu x1 tá bem melhor agora e eu ia voltar pra wD, mas me chamaram pra StrikerS.
Luiis, eu sai mesmo da família e avisei em um tópico. Eu não sai por traição, tanto que passei um bom tempo sem ir pra nenhuma família. Eu choro pelo x1 sim, por que sei que uma família também participa de TDM, e eu sempre vacilei nos TDMs.
BoB, correto e errado. Eu sai da wD há um tempo sim, mas não tava em nenhuma família antes de ir pra StrikerS.
Eu não quero que vocês acham que eu trai vocês, eu não trai ninguém. Vocês são gnt boa. Eu até tava com a ideia de voltar com o @Tomas_ArmandoS, mas percebi que não vai dar. Espero que me entendam.
7 Re: Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 6:02 pm
Luiis_WickeD
[wD]Carlos_Staff escreveu:[wD]Ramon escreveu:O mesmo deixou a familia sem avisar para ir para Strikers, por conta disso será banido da WickeD
Eu avisei que iria sair da família. Tenho um tópico que fiz falando que não poderia me comprometer com a família. Meu x1 tá bem melhor agora e eu ia voltar pra wD, mas me chamaram pra StrikerS.
Luiis, eu sai mesmo da família e avisei em um tópico. Eu não sai por traição, tanto que passei um bom tempo sem ir pra nenhuma família. Eu choro pelo x1 sim, por que sei que uma família também participa de TDM, e eu sempre vacilei nos TDMs.
BoB, correto e errado. Eu sai da wD há um tempo sim, mas não tava em nenhuma família antes de ir pra StrikerS.
Eu não quero que vocês acham que eu trai vocês, eu não trai ninguém. Vocês são gnt boa. Eu até tava com a ideia de voltar com o @Tomas_ArmandoS, mas percebi que não vai dar. Espero que me entendam.
Bom desculpas pela palavra " Traição " mais cara sempre ti falei e te falei quando você saiu man x1 n importa porra nenhuma parça o que importa aqui e amizade parçero dx o x1 man, e se você ja tava em mente que queria voltar pra wD cara por que não recuso o convite deles? cara na moral curto muito você man mais porra falava que tu ja ia voltar pra wD e que não ia da cara creio que eles irião entender, aqui varios mlks de ajudo quando tu não sabia x1 niguem se importa por causa do x1 mais sim a lealdade que cada um tem man.
Mais e isso ae se tu escolheu ir pra strikers e tomo ban da familia não posso fazer mais nada agora s depende do ramon n da pra fazer milagres agora parça
8 Re: Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 6:09 pm
[wD]Carlos_Staff
Luiis_WickeD escreveu:[wD]Carlos_Staff escreveu:[wD]Ramon escreveu:O mesmo deixou a familia sem avisar para ir para Strikers, por conta disso será banido da WickeD
Bom desculpas pela palavra " Traição " mais cara sempre ti falei e te falei quando você saiu man x1 n importa porra nenhuma parça o que importa aqui e amizade parçero dx o x1 man, e se você ja tava em mente que queria voltar pra wD cara por que não recuso o convite deles? cara na moral curto muito você man mais porra falava que tu ja ia voltar pra wD e que não ia da cara creio que eles irião entender, aqui varios mlks de ajudo quando tu não sabia x1 niguem se importa por causa do x1 mais sim a lealdade que cada um tem man.
Mais e isso ae se tu escolheu ir pra strikers e tomo ban da familia não posso fazer mais nada agora s depende do ramon n da pra fazer milagres agora parça
Eu só posso pedir desculpas cara. Agora já amadureci, talvez eu faça aquilo lá das regras:
- Regra:
- Fui banido mas estou arrependido, o que fazer:
Você terá que se comunicar com os fundadores, líder ou sub-líder, eles iram criar um formulário para você, e todos os membros irão votar para saber se você volta ou não.
Para ser aceito novamente, o topico terá que ter 60% a mais de votos sim para não, o topico será fechato no minimo 1 semana PELOS FUNDADORES.
Eu tava vindo voltar com o Tomas, vo ver se faço isso.
9 Re: Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 6:26 pm
reau
ta tranquilo
tem problema não
tu n é igual o hollx
tem problema não
tu n é igual o hollx
10 Re: Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 6:28 pm
[wD]Carlos_Staff
reau escreveu:ta tranquilo
tem problema não
tu n é igual o hollx
Vlw mano.
Só quero ver o resto da family me perdoar :/
11 Re: Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 6:31 pm
reau
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
olhem a data
olhem a data
12 Re: Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 7:01 pm
[wD]Ramon
Eu ja tava ciente do seu topico, eu criei este topico porque a gente tinha conversado antes, eu tinha perguntado se você ia ficar, ai você disse que ficaria, então eu não levei em conta seu topico, pode ser que eu tenha entendido errado, mais independente disso tudo é como o reau falou, você não é que nem o hollx, magic e companhia, quando tu quiser voltar estaremos de braços abertos
13 Re: Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 7:06 pm
[wD]Carlos_Staff
[wD]Ramon escreveu:Eu ja tava ciente do seu topico, eu criei este topico porque a gente tinha conversado antes, eu tinha perguntado se você ia ficar, ai você disse que ficaria, então eu não levei em conta seu topico, pode ser que eu tenha entendido errado, mais independente disso tudo é como o reau falou, você não é que nem o hollx, magic e companhia, quando tu quiser voltar estaremos de braços abertos
Obg, mas como disse, não quero deixar ninguem puto comigo, vou ver se volto pra ficar com o Tomas na family, mas primeiro tenho que ver com o pessoal da StrikerS pra ninguem ficar puto cmg.
14 Re: Banimento [wD]Carlos Ter Jul 28, 2015 7:10 pm
Luiis_WickeD
pode vota dboa man mais tipo o q eu fiquei puto man e q tu tinha saido por causa do x1 e foi pra outra familia man fico bolado com isso mais eu perdoo você pois td mundo mereçe uma 2 chansse
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos