Então membros foi interessante o desafio fiquei feliz pelo numero de pessoas que participaram, vou juntar tudo e fazer um clipe da wD , pois bem quem venceu o desafio foi nosso querido Real, como era o combinado era será promovido, porém ele disse que ia para então vou ver isso com ele, então do o parabéns a todos que participaram, e ja estou pensando qual será o próximo evento, irei também colocar prioridades na familia, definir funções para cada um, e por ultimo, estamos vendo alguns server para a familia ficar, venho procurando muito insistentemente e achei alguns, gostaria que vocês deixem suas opiniões e sugestões quanto a isso, quando for certeza eu falo com vocês.
Ah! Eu quero parabenizar o membro Smith_WickeD, ele a parti de hoje sera Sub-Líder, ele será responsável por comandar a familia no BPV, essa metida foi possível porque como ele e Admin não seria legal abandonar seu posto lá, então sugerir isso para ele e ele aceito de bom grado, meus parabéns para o Smith ele merece!!!
Irei estabelecer umas funções, aquele que estiver interessados terão que preencher a ficha e estarei avaliando.
As funções livres são as seguintes:
Recrutador (2)
Esta função assume a responsabilidade de indicar membros
Avaliador (2)
Com a função de avaliar o x1 dos interessados em se tornar membros da familia
Master (2)
Essa função e de encontrar famílias para TDM
Há também a função de Comandante, que será o membro responsável por comandar a familia em outro server, porém para ocupar esta função tem que entrar em contato com os Donos para avaliarmos essa possibilidade.
Ficha para solicitação da função:
Nome:
Função desejada:
Motivo pelo qual deseja ocupar essa responsabilidade:
Ah! Eu quero parabenizar o membro Smith_WickeD, ele a parti de hoje sera Sub-Líder, ele será responsável por comandar a familia no BPV, essa metida foi possível porque como ele e Admin não seria legal abandonar seu posto lá, então sugerir isso para ele e ele aceito de bom grado, meus parabéns para o Smith ele merece!!!
Irei estabelecer umas funções, aquele que estiver interessados terão que preencher a ficha e estarei avaliando.
As funções livres são as seguintes:
Recrutador (2)
Esta função assume a responsabilidade de indicar membros
Avaliador (2)
Com a função de avaliar o x1 dos interessados em se tornar membros da familia
Master (2)
Essa função e de encontrar famílias para TDM
Há também a função de Comandante, que será o membro responsável por comandar a familia em outro server, porém para ocupar esta função tem que entrar em contato com os Donos para avaliarmos essa possibilidade.
Ficha para solicitação da função:
Nome:
Função desejada:
Motivo pelo qual deseja ocupar essa responsabilidade: