Últimos assuntos
» Olar, tudo bem?
Desafio Frag Resultado, Novidades & Funções EmptyDom Nov 27, 2016 5:30 pm por Henrique

» Olá Família!
Desafio Frag Resultado, Novidades & Funções EmptyTer maio 24, 2016 12:21 am por Henrique

» fala ae seus ramela
Desafio Frag Resultado, Novidades & Funções EmptyTer maio 24, 2016 12:20 am por Henrique

» Eae seus puto
Desafio Frag Resultado, Novidades & Funções EmptyTer Mar 08, 2016 11:31 pm por [wD]Ramon

» Servidor Novo Teus Putos
Desafio Frag Resultado, Novidades & Funções EmptyQui Dez 17, 2015 12:07 pm por Henrique

» Fórum Novo v.2
Desafio Frag Resultado, Novidades & Funções EmptyTer Nov 24, 2015 7:16 pm por DaniieL

» [Inscrição PerfecT_WickeD
Desafio Frag Resultado, Novidades & Funções EmptyTer Nov 24, 2015 1:30 pm por Luiis_WickeD

» [Iscricao edu_killer]
Desafio Frag Resultado, Novidades & Funções EmptyDom Nov 22, 2015 10:02 pm por Luiis_WickeD

» Aviso Henrique
Desafio Frag Resultado, Novidades & Funções EmptyDom Nov 22, 2015 9:38 pm por Henrique


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desafio Frag Resultado, Novidades & Funções

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[wD]Ramon

[wD]Ramon
Fundador
Fundador

Então membros foi interessante o desafio fiquei feliz pelo numero de pessoas que participaram, vou juntar tudo e fazer um clipe da wD Wink, pois bem quem venceu o desafio foi nosso querido Real, como era o combinado era será promovido, porém ele disse que ia para então vou ver isso com ele, então do o parabéns a todos que participaram, e ja estou pensando qual será o próximo evento, irei também colocar prioridades na familia, definir funções para cada um, e por ultimo, estamos vendo alguns server para a familia ficar, venho procurando muito insistentemente e achei alguns, gostaria que vocês deixem suas opiniões e sugestões quanto a isso, quando for certeza eu falo com vocês.

Ah! Eu quero parabenizar o membro Smith_WickeD, ele a parti de hoje sera Sub-Líder, ele será responsável por comandar a familia no BPV, essa metida foi possível porque como ele e Admin não seria legal abandonar seu posto lá, então sugerir isso para ele e ele aceito de bom grado, meus parabéns para o Smith ele merece!!!

Irei estabelecer umas funções, aquele que estiver interessados terão que preencher a ficha e estarei avaliando.

As funções livres são as seguintes:

Recrutador     (2)
Esta função assume a responsabilidade de indicar membros

Avaliador        (2)
Com a função de avaliar o x1 dos interessados em se tornar membros da familia

Master            (2)
Essa função e de encontrar famílias para TDM

Há também a função de Comandante, que será o membro responsável por comandar a familia em outro server, porém para ocupar esta função tem que entrar em contato com os Donos para avaliarmos essa possibilidade.

Ficha para solicitação da função:

Nome:
Função desejada:
Motivo pelo qual deseja ocupar essa responsabilidade:

reau

avatar
Sub Lider
Sub Lider

vlw, gostei do desafio, faz mais negocio assim p movimentar, n necessariamente frags

[wD]iNinJa

[wD]iNinJa
Fundador
Fundador

- Test final vai ser cmg.

https://wickedfamily.forumeiros.com

[wD]Diguin

avatar
Convidado
Convidado

Smith Bandivo parabens td2 la no Complexo tudo nosso, Teste final com o NinJa porque? ai todo mundo vai passar '-'. Kao kkkkk s2.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos